Participantes do Projeto do Turismo Religioso marcam presença na Volvo Ocean Race

Entre os dias 03 a 19 de abril, os participantes do Projeto do Turismo Religioso promovido pelo Sebrae/SC em parceria com a Prefeitura de Nova Trento participaram da Regata Volvo Ocean Race – 12ª Edição Itajaí Stopover. Durante o evento, os participantes utilizaram um estandedisponibilizado gratuitamente pelo Sebrae/SC para divulgar o município de Nova Trento, bem como as empresas e os parceiros do projeto.

Quem passou pela vila da regata pode conhecer mais sobre o município, atrativos turísticos, gastronomia, lazer e a religiosidade do Vale do Rio Tijucas. Materiais informativos e fitinhas também foram distribuídos no decorrer do evento. Além disso, no dia 12, voluntários e os mascotes da Festa Incanto Trentino prestigiaram o evento.

Já no dia 19, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Eluisio Antônio Voltolini, a servidora pública municipal Marcia Grott Feller participaram do encerramento da regata acompanhados da rainha da XXII Incanto Trentino, Carla Marcolla e da primeira princesa, Candice Montibeller. De acordo com os dados oficiais da Prefeitura de Itajaí, o evento recebeu 320.205 visitantes, e os molhes de Itajaí e Navegantes 32 mil visitantes, totalizando um público de 352.205 pessoas.