Produtores rurais neotrentinos são beneficiados com o programa ‘Terra Boa’

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Epagri, adere novamente ao programa ‘Terra Boa’, do Governo do Estado de Santa Catarina, que destina calcário para os agricultores familiares, obedecendo as regras do programa ‘Agronova’.

Neste ano de 2015, o programa atenderá mais 40 famílias neotrentinas. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é a responsável pelo transporte do calcário junto com a Secretaria de Obras.

De acordo com o secretário municipal, Saulo Roberto Voltolini, neste ano quantia distribuída no município, ultrapassará 400 toneladas. O programa “Terra Boa” é da Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural que neste ano irá subsidiar a compra de 310 mil toneladas de calcário.

Foto: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente