Neotrentinos participam da etapa microrregional do Jasti

Nesta quinta-feira, 16 de abril, a delegação de atletas de Nova Trento da terceira idade está em Botuverá na etapa microrregional do 8º Jogos Abertos da Terceira Idade – Jasti . O município será representado nas categorias: bocha (masculino), canastra (masculino), dominó (masculino), dança de salão categoria 60 a 69 anos (casal). Os atletas que se classificarem participarão 8ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), em Criciúma.

Em 2014, o casal neotrentino Cecília Wilvert Schimitt e Ilário Schimitt sagrou-se campeão da modalidade dança de salão categoria 60 a 69 anos, na etapa microrregional, realizada pela 16ª SDR de Brusque – Secretaria de Desenvolvimento Regional e disputou o 7º Jasti em Canoinhas.