Prefeitura segue com padronização de calçadas no Centro

A Prefeitura Municipal de Nova Trento segue com a padronização das calçadas do Centro. A empresa Andrade e Amorim Pavimentação e Drenagem realiza a retirada das calçadas existentes, e em seguida, o Samae – Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Nova Trento efetua melhorias na rede de abastecimento de água.

Os trabalhos iniciaram na segunda-feira, 13 de abril, no período da tarde, no trecho próximo à Praça Santos Dumont e seguem sentido Centro. Os motoristas que trafegam pela Rua Santo Inácio devem ficar atentos aos trabalhos na pista. A obra contemplará toda a Rua Santo Inácio, passará Ponte Ivo Silveira, Praça Getúlio Vargas e seguirá pela Rua Marechal Deodoro.