Secretaria Municipal de Educação promove intercâmbio escola e família

Na semana passada a Secretaria Municipal de Educação promoveu as assembleias gerais nas unidades escolares, com pais e professores, além de reuniões pontuais por turma. A iniciativa tem o objetivo de promover o intercâmbio entre escola e família.

Na quinta -feira, 09 de abril, a Escola Municipal de Educação Básica Aguti sediou o encontro. Já na sexta-feira, 10 de abril, foi a vez da Escola Municipal de Educação Básica Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis e da Escola Municipal de Educação Básica João Bayer Sobrinho, do distrito de Claraíba. Durante as reuniões também foram eleitas as diretorias da APPs – Associações de Pais e Professores e os Conselhos Escolares das Escolas de ambas as escolas.

Nos encontros foram socializados os planejamentos gerais das escolas, com metas e programações para o ano. Além disso, houve a apresentação do Regimento Interno da Unidade Escolar, principalmente no que diz respeito à disciplina.