Pavimentação do Centro de Aguti está na reta final

A pavimentação do Centro do distrito de Aguti deve ser concluída nos próximos dias. A empresa Andrade e Amorim Pavimentação e Drenagem, de São João Batista, já realizou a pavimentação do trecho que compreende 360 metros lineares de lajotas. A obra abrange a entrada da ponte do Trombudo até o cemitério do distrito.

Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Transportes e Obras realiza a construção das bocas de lobo da via. A pavimentação iniciou no dia 16 de março e teve o investimento total de 174, 943, 77.

Sobre a obra

A empresa Andrade e Amorim Pavimentação e Drenagem foi a vencedora do processo licitatório n° 103/2014, destinado para a execução de serviços com fornecimento de materiais para pavimentação com lajota, terraplanagem e sinalização do distrito de Aguti.