Secretaria de Obras realiza melhorias nas estradas do distrito de Aguti

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Transportes e Obras realiza desde o mês passado, diversas melhorias nas estradas do distrito de Aguti. De acordo com o secretário municipal de Obras, Pedro Oreni Tomasi, os trabalhos estão concentrados no trecho conhecido como ‘Morro do Cantinga’, próximo ao cartório do distrito. “Retiramos quatro curvas que impediam a visibilidade dos motoristas e tornavam o percurso perigoso”, diz.

Segundo o secretário, estas ações eram reivindicações antigas da comunidade. “Além da abertura das estradas, realizamos o patrolamento, macadamização e aterramos os locais que em eram necessários”, explica Pedro. Para realizar as melhorias foram utilizadas a patrola, a escavadeira hidráulica, carregadeira e caminhões. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até a quinta-feira, 16 de abril.