Secretaria de Educação investe em ‘Formação Continuada de Gestores’

Neste ano, a Secretaria Municipal de Educação de Nova Trento atua na ‘Formação Continuada de Gestores’. Após a realização do concurso público para o preenchimento de vagas dos cargos de: coordenador escolar, professores da educação básica, a Secretaria se dedica a implementar efetivamente a prática da Proposta Pedagógica da Rede Municipal de Ensino.

Para que isto realmente aconteça, oferece formação continuada para os supervisores, coordendores, gestores e professores da Rede Municipal de Ensino. Os encontros são realizados no período noturno, e ministrados pelo secretário adjunto de Educação Moacir Antonio Facchini, diretora de ensino Fabiana Marchiori e a professora Lilian Cristiani Fontanelli, sob a coordenação do secretário municipal de Educação Luiz Carlos Orsi. Deverão ainda ser capacitados, os agentes de serviços gerais, as secretárias de escolas, instrutores de informática e os motoristas do transporte escolar.