Prefeitura divulga chamamento público nº 007/2015

O Prefeito Municipal do Município de Nova Trento, com base no art. 5º, da Lei Municipal nº 2.553/2014, de 21 de outubro de 2014, torna público que, em virtude do não comparecimento dos Convocados pelo Processo Seletivo nº 10/2014, necessita contratar em caráter de URGÊNCIA:

01 (um)Motorista II, em caráter temporário:

a) Remuneração: R$ 1.400,00 + Insalubridade de 40% sobre o salário mínimo + 25% Adc. Noturno;

b) Carga Horária: 40h / Semanais;

c) Lotação: Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário (Ambulância – Aguti);

d) Prazo do Contrato: até 60 (sessenta) dias;

e) Regime Jurídico: Estatutário (ACT);

f) Regime Previdenciário: Vinculado ao Regime Geral da Previdência Social;

g) Forma de Seleção: Títulos e Documentos.

As inscrições serão realizadas através de formulário próprio (Anexo I), a ser preenchido pessoalmente pelo candidato. Os interessados deverão manifestar seu interesse no setor de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Nova Trento, do dia 31 de março de 2015 a 02 de abril de 2015, das 13:30h as 17:00h, munidos dos seguintes documentos:

• Cópia do RG;

• Cópia do CPF;

• Cópia do Título Eleitoral;

• Cópia da Carteira de Trabalho e inscrição no PIS/PASEP;

• Cópia do Comprovante de Residência;

• Cópia do Comprovante da última eleição, em regularidade com a justiça eleitoral;

• Cópia da Certidão de Serviço Militar (Masculino);

• Cópia do Diploma (Ensino Fundamental/ Médio/ Superior);

• Cópia de Certificados/Diplomas de cursos na área;

• Cópia do Comprovante do Órgão de Classe (Médico Plantonista/ Técnico de Enfermagem).

A análise curricular será realizada pela Comissão de Chamamento Público, e dar-se-á mediante somatório de pontos entre 0 (zero) a 10 (dez), por títulos adquiridos.

Havendo empate entre os classificados, o critério de desempate será a maior idade. O resultado da classificação será publicado no dia 03 de abril de 2015, no mural e no site oficial da Prefeitura (www.novatrento.sc.gov.br) e no DOM/SC. Mais informações pelo telefone: (48) 3267-3236, ou comparecer ao setor de RH da Prefeitura Municipal de Nova Trento.