Prefeitura divulga segundo adendo referente ao Concurso Público nº 002/2015

A Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio da empresa Assconpp Assessoria e Consultoria divulgou no dia 25 de março, o segundo adendo referente ao Concurso Público nº 002/2015.

De acordo com o edital, o candidato hipossuficiente que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico ou for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007 e preencher os requisitos do Decreto Federal nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, poderá requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição das vagas disponíveis neste Edital de Concurso Público .

Somente fará jus à isenção do pagamento da taxa de inscrição o candidato que declarar e comprovar hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa, nos termos do Decreto Federal nº 6.593/2008

A isenção deverá ser solicitada através do preenchimento do Modelo de Requerimento de Isenção de Pagamento da Taxa de Inscrição.  O Requerimento deverá ser entregue, impreterivelmente, até 24 de abril de 2015, nas seguintes formas: protocolizado no Setor de Protocolo Geral do Município; ou enviado pelo correio, com Aviso de Recebimento – AR (cuja data de postagem seja anterior à data prevista para e encerramento do prazo de inscrições), para o endereço que consta no cabeçalho deste Adendo.

Com esta alteração, o prazo para as inscrições do Concurso Público nº 002/2015 foram prorrogadas até o dia 06 de maio de 2015.