Segue a construção da cozinha e sanitários no Complexo Esportivo Municipal

A empresa de Mão de Obra Trentina Ltda, segue  a construção da praça de alimentação e sanitários que compõem a estrutura do Complexo Municipal de Bocha. O total do investimento é de R$ 83.197,01, de acordo com a publicação no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, nº 1702 de 13 de março de 2015.

Uma parede situada nos fundos do Ginásio de Esporte Inácio Gullini foi removida para interligar os dois espaços. Do local, será possível viazualizar tantos os jogos na quadra do Ginásio de Esportes Inácio Gullini, como as duas canhas de bocha.

As obras das canchas municipais de bocha tiveram início em maio de 2014 e foram executadas pela Empreiteira de Mão de Obra Trentina, vencedora do processo licitatório n° 042/2014.