Decreto convocada segunda chamada do Concurso Público nº 001/2014

A Prefeitura Municipal de Nova Trento divulgou na manhã desta sexta-feira, 27 de fevereiro, a segunda chamada dos aprovados no Concurso Público nº 001/2014, que destina vagas para o Magistério Municipal.

O edital convoca os candidatos aprovados nos cargos de: coordenador escolar nível III, professor de Educação Física (40h), professor de Geografia e professor de Ensino Religioso. Os candidatos nominados no edital devem comparecer na Secretaria de Educação e Esporte para escolha de vagas, no dia 03 de março de 2015, munidos da documentação abaixo relacionada observados o grau de instrução dos respectivos cargos.