Estradas do interior recebem melhorias

A Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Planejamento Urbano de Nova Trento realiza no decorrer deste mês de fevereiro melhorias nas estradas no interior. Estas ações fazem parte das prioridades da Secretaria que realiza manutenções constantes nas estradas não pavimentadas do município.

As ações foram realizadas no distrito de Aguti e em diversas localidades próximas, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população rural e facilitar o tráfego de veículos responsáveis pelo escoamento da produção do município. Nestes trechos foram realizadas melhorias no sistema de drenagem, patrolamento, macadamização e alargamento das vias públicas.