Revitalização da Praça Del Comune tem início

Teve início na terça-feira, 24 de fevereiro, a revitalização da Praça Del Comune, no Centro. O local receberá um novo ponto de táxi, um ponto de informações turísticas e banheiros públicos. Neste período de obras, os taxistas foram realocados para o estacionamento em frente ao Coreto Nicolau Bado, ao lado antigo ponto.

A empresa Luiz Dalsenter Construtora é a responsável pela execução da obra, que também realiza os serviços na Praça Getúlio Vargas e concluiu a Praça Santos Dumont, ambas no Centro.

Confira as principais mudanças:

Praça Del Comune

A Praça Del Comune, o ponto de táxi foi demolido para dar lugar a um novo ponto de táxi e um totem para informações turísticas e banheiros públicos.

Praça Getúlio Vargas

A Praça Getúlio Vargas receberá um quiosque para receber os neotrentinos e também os turistas. Além disso, será feita uma cerca viva para dar mais segurança às crianças que utilizam o parque.