Decreto nº 020/2015 institui ponto facultativo de Carnaval

Na segunda e terça-feira de Carnaval, 16 e 17 de fevereiro, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Nova Trento, em função do decreto nº 020/2015, que institui o ponto facultativo para estas datas. Apenas os serviços e atividades considerados de natureza essencial serão mantidos.

Na Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Comunitário também não haverá expediente. Os casos de urgência e emergência serão atendidos pelo plantão do Hospital Imaculada Conceição.

No dia 16 de fevereiro, segunda-feira, as creches que fazem parte da Secretaria Municipal da Educação e Esportes, cumprirão horário normal de trabalho. A Prefeitura Municipal e demais órgãos, como o SAMAE, retornam ao expediente normal na Quarta-feira de Cinzas 18 de fevereiro.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal