Professores aprovados no Concurso Público nº 001/2014 são empossados

Um momento marcado pela emoção. Assim, foi a posse dos aprovados no Concurso Público n° 001/2014 destinado ao magistério municipal. O ato oficial ocorreu no gabinete do prefeito Gian Francesco Voltolini e contou com a presença do vice-prefeito Josemar Guilherme Franzoi, do secretário municipal de Educação Luiz Carlos Orsi, da secretária – adjunta de Educação Lilian Cristiane Fontanelli, do secretário municipal de Administração e Finanças Valdemir Luiz Quaiatto, além da equipe da Secretaria Municipal de Educação que acompanhou todo o processo de realização do concurso.

Ao todo foram empossados pelo prefeito Gian, 25 professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental e um coordenador escolar nível III. Na ocasião o prefeito enfatizou a importância da efetivação dos aprovados no concurso. “A partir de agora, vocês construirão uma carreira no magistério e poderão dar continuidade ao trabalho. Por isso, peço que se dediquem, a fim de prover a melhoria da qualidade da Educação no município”, disse.

O vice-prefeito que também acompanhou a solenidade, aproveitou a oportunidade para parabenizar os profissionais. Além dele, o secretário municipal de Educação, Luiz Carlos Orsi, também destacou a relevância da posse. “Este momento é muito importante para o município, é o resultado de um longo trabalho realizado desde que assumimos a Secretaria. Espero que vocês tenham sucesso e a partir de agora construam uma bela carreira no magistério”, destacou o secretário.