Revitalização da Praça Getúlio Vargas tem início

Desde o dia 28 de janeiro, a movimentação da Praça Getúlio Vargas, no Centro, mudou. Isto porque, iniciaram as obras de revitalização do local. A obra integra uma série de ações que tem o intuito de revitalizar área central da cidade, principalmente as praças.

O espaço receberá um quiosque, que abrigará uma lanchonete, banheiros femininos, masculinos e adaptados. Para administrar o local que será construído, a prefeitura realizará um processo para concessão de uso. O vencedor será responsável pela limpeza e a manutenção dos banheiros, bem como, será estipulado o horário de atendimento e proibida a venda de bebidas alcoólicas. Além disso, uma cerca viva garantirá mais segurança às crianças que frequentam o parque de diversão.

Nesta quarta-feira, 04 de fevereiro, a equipe da empresa Luiz Dalsenter Construtora atua execução dainfraestrutura inicial do quiosque. Antes do início das obras, no dia 26 de janeiro, o engenheiro Onildo Dalbosco Junior, a arquiteta Heloisa Franzoi Piazza e o representante da empresa Luiz Dalsenter Construtora, Melchiades Bernardo Tell, estiveram na Praça Getúlio Vargas para tratar do início da revitalização do local. O objetivo foi apresentar à empresa detalhes da construção, bem como sua localização exata, para dar início às obras.