Servidores municipais recebem revisão salarial de 6,34%

Os servidores municipais públicos de Nova Trento receberam revisão geral anual a partir de 1º de janeiro de 2015. O benefício está previsto no Lei nº 2.564/2015 publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 16 janeiro.

De acordo com a lei, o valor fica revisado em 6,34%, equivalente a inflação acumulada medida pelo INPC no período de novembro de 2013 a outubro de 2014. A revisão não se aplica ao subsídio ou remuneração do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, assessores jurídicos, chefe de gabinete, profissionais do magistério em efetivo exercício, agentes comunitários de saúde e agente de combate à endemias.