Secretaria de Obras realiza limpeza na cabeceira da Ponte Ivo Silveira

Nesta sexta-feira, 16 de janeiro, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Transportes e Obras de Nova Trento realiza a limpeza da cabeceira da Ponte Ivo Silveira, no Centro. De acordo com o secretário de Obras Pedro Oreni Tomasi, a partir da próxima segunda-feira, 19 de janeiro, terá início a reposição das lajotas nos acessos à ponte. A previsão é de que a obra seja inaugurada no próximo mês, para que em seguida, o trafego de veículo seja liberado.

A empresa Araújo está no mercado há 35 anos e, no município construiu outras quatro obras, destas, todas são pontes. A Araújo já concluiu três pontes: ponte Valério Maleski e Ponte no acesso ao loteamento Alvim Bottamedi, ambas na localidade da Vasca, no bairro Trinta Réis e uma no bairro Salto, na localidade de Baiano. Além dessas obras, a empresa a executará a construção da ponte na localidade de Corrida, que ainda não teve início.

Os recursos das quatro pontes somam R$ 843.854, 34, provenientes da Defesa Civil Nacional e Deinfra, repassados à Prefeitura de Nova Trento pela Defesa Civil do Estado, que se responsabilizou pelos projeto técnicos.