Prefeito convoca taxistas que atuam na Praça Del Comune para reunião

Na próxima terça -feira, 13 de janeiro, ocorre uma reunião com os taxistas que atuam no ponto situado na Praça Del Comune, no Centro. O encontro está agendado para ocorrer a partir das 13h30, no gabinete do prefeito Gian Francesco Voltolini, na sede da Prefeitura.

Na oportunidade será apresentado o projeto de revitalização da Praça Del Comune, que prevê melhorias para os neotrentinos e também para a categoria. A reunião tem o intuito de explicar aos taxistas as principais modificações que serão efetuadas no espaço, além de garantir a atividade destes profissionais durante as obras, que terá início no dia 23 de fevereiro.

Investimentos e mudanças nas Praças neontrentinas:

Rua Santo Inácio

A rua Santo Inácio e Marechal Deodoro receberão calçadas padronizadas.

Praça Santos Dumont

A Praça Santos Dumont será revitalizada e receberá um novo ponto de ônibus, mesas, lixeiras e nova iluminação.

Praça Del Comune

A Praça Del Comune, o ponto de táxi será demolido para dar lugar a um novo ponto de táxi e um totem para informações turísticas e banheiros públicos.

Praça Getúlio Vargas

A Praça Getúlio Vargas receberá um quiosque para receber os neotrentinos e também os turistas. Além disso, será feita uma cerca viva para dar mais segurança às crianças que utilizam o parque.