Padronização de calçadas seguem em ritmo acelerado

A empresa Múltiplos Serviços e Obras, de Brusque, segue os trabalhos de padronização das calçadas no bairro Besenello, em ritmo acelerado. Os trabalhos já contemplam os dois lados via pública, que em breve, serão totalmente concluídos. Os motoristas que trafegam pelas Ruas Carlos Tridapalli e Nicolau Bado devem ficar atentos à obra.

A Múltiplos Serviços e Obras, de Brusque, padronizará as calçadas de parte da Rua Santo Inácio, Rua Nicolau Bado e Rua Carlos Tridapalli. Além disso, a mesma empresa executará o asfaltamento da Rua José Erbs e Nossa Senhora do Bom Socorro, que dão acesso ao Morro da Cruz. Os recursos destas obras fazem parte do projeto inicial, que prevê um investimento de R$ 2.553.347, 20.

Em 2013 e 2014 a empresa já realizou 16 obras no município, e com as em andamento somam ao todo, um investimento de R$ 3.425.003,74.