Autoridades acompanham assinatura do contrato de execução do Condomínio Waldir Piva

Na segunda-feira, 01 de dezembro, o prefeito Gian Francesco Voltolini, o secretário de Bem Estar Social, Adauton Raulino e a secretária-adjunta, Elza Sebastiana Casagranda participaram da assinatura do contrato de execução do Condomínio Wladir Piva, na gerência da Caixa Econômica Ferederal, em Florianópolis.

Na ocasião estavam presentes também, o superintendente regional da Caixa Jacemar Bittencourt de Souza, o diretor- presidente da Sulbrasil Adalberto José da Silva, Eduardo Rockenback gerente de habitação da Caixa, o gerente Administrativo e Financeiro da Sulbrasil Edson Luiz Allein, o gerente regional de construção civil da Caixa Econômica Federal Marcelo Moser e o gerente da agência da Caixa de São João Batista Paulo Vargas.

O contrato assinado estabelece o prazo de execução e finalização da obra que serão acompanhados de perto pela equipe da Caixa Econômica Federal. A previsão é de que em outubro de 2016 a obra esteja concluída. O investimento total no município é de R$ 9 milhões e 600 mil. O condomínio Waldir Piva está com 12% da construção concluída e contará com dois edifícios, totalizando 96 apartamentos. O edifício está situado na Rua Joaquim Grott, uma travessa da Rua Florianópolis, bairro Ponta Fina Norte.

A Prefeitura apoio a iniciativa tendo em vista o deficit de residências no município e além disso, é um empreendimento de que beneficiará famílias que possuem renda comprovada de 3 a 10 salários- mínimos.