Padronização de calçadas seguem em ritmo acelerado

A empresa responsável pela obra é a Múltiplos Serviços e Obras, de Brusque, segue os trabalhos de padronização das calçadas no bairro Besenello, em ritmo acelerado. Os materiais chegaram no dia 28 de novembro e lá para cá a obra teve continuidade. Na semana passado os trabalhos estavam concentrados nos preparativos da base dos terrenos que receberão as novas calçadas.

A Múltiplos Serviços e Obras, de Brusque, padronizará as calçadas de parte da Rua Santo Inácio, Rua Nicolau Bado e Rua Carlos Tridapalli. Além disso, a mesma empresa executará o asfaltamento da Rua José Erbs e Nossa Senhora do Bom Socorro, que dão acesso ao Morro da Cruz. Os recursos destas obras fazem parte do projeto inicial, que prevê um investimento de R$ 2.553.347, 20.

Em 2013 e 2014 a empresa já realizou 16 obras no município, e com as em andamento somam ao todo, um investimento de R$ 3.425.003,74.

Confira as obras já executadas:

– Drenagem e pavimentação da Rua Joaquim Grott.

– Drenagem e pavimentação da Rua Geral Ponta Fina Sul

– Drenagem e pavimentação da Giácomo Polli