Projeto de Voleibol e Marcelo Garim são indicados ao prêmio “Troféu Gustavo Kuerten”

O Projeto de Voleibol de Nova Trento, coordenado pela professora Vandelina Maria Tomazoni Ribeiro, a Vandeca foi indicado pelo Conselho Esportivo do Estado para concorrer ao Troféu Gustavo Kuerten de excelência no esporte. Além do projeto, o técnico Marcelo Garim foi indicado na categoria de melhor Técnico.  A cerimônia de entrega do troféu ocorre no dia 09 de dezembro, às 19 h no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Sobre o prêmio

O Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte foi criado por meio do Decreto 1.279 de 16 de abril de 2008 com o objetivo de homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.
Desde sua criação, já foram agraciados 18 atletas, seis entidades esportivas/paradesportivas, seis técnicos, seis equipes e um árbitro.

O processo de indicação é  feito pelas entidades esportivas diretamente no site, que indicam os nomes dos candidatos que concorrerão ao Troféu Gustavo Kuerten.