Luto: Prefeitura não atenderá nesta terça-feira

Em virtude do falecimento do servidor municipal Edson Cadorin, não haverá expediente na Prefeitura Municipal de Nova Trento, nesta terça-feira, 18 de novembro. Edson tinha 48 anos e faleceu nesta tarde de segunda-feira, 17, em um acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 14h30, na localidade de São Valentim, em Nova Trento.

Ele conduzia um Fiat/Uno em direção ao interior do município a trabalho, acompanhado por Hamilton dos Santos Júnior, fiscal de obras, de 29 anos. Cadorin teria perdido o controle do veículo, que caiu do barranco e bateu em pedras e na água. Ele não resistiu ao choque e faleceu no local. Hamilton foi encaminhado para um hospital de Florianópolis, com ferimentos.