Parceira entre comunidade Prefeitura pavimenta três ruas

O prolongamento da Rua Anselmo Picolli, no Centro, próximo a Sociedade Recreativa Humaitá é a terceira parceria entre a comunidade e a Prefeitura Municipal de Nova Trento para pavimentar ruas no município. Os paralelepípedos e os meio-fios utilizados na pavimentação foram cedidos pela Prefeitura, eles foram retirados da Rua Carlos Tridapalli, Nicolau Bado e parte da Rua Santo Inácio que está recebendo asfalto e a comunidade arcou com as despesas de mão de obra.

Além disso, as Ruas São Francisco de Assis e Dorvalo Garbari, ambas no Mato Queimado também receberam pavimentação a partir desta parceria. A Rua Dorvalo Garbari foi concluída no sábado, 08 de novembro e a rua São Francisco de Assis no dia 28 de outubro.