Prefeitura divulga classificação final do Processo Seletivo 08/2014

A Prefeitura Municipal de Nova Trento divulgou sexta-feira, 03 de outubro, a classificação final do Processo Seletivo nº 08/2014. As provas ocorreram no domingo, 28 de setembro, a partir das 09h, na Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis.

A classificação final do Processo Seletivo nº 08/2014 está disponível no link 'Concurso Público', no site da Prefeitura Municipal de Nova Trento. O Processo Seletivo nº 08/2014 é destinado para professores atuarem na: Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e (disciplinas específicas): Inglês, Arte, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Ensino Religioso, Educação Física e Professor para atuar no laboratório de informática. Para conferir a lista de classificados clique aqui.