Definidos os finalistas do Campeonato de Futsal de Empresas

As equipes das Embalatrento/Archer e Paraty estão na final do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas 2014. Os jogos das semifinais ocorreram na terça-feira, 30 de setembro, no Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro.

Os jogos da decisão estão agendados para o dia 07 de outubro, a partir 19h, com disputa do terceiro entre as equipes Prefeitura/Cmax e Dimy B. Na categoria feminino, o título será decidido entre Dimy A e MCE, que se enfrentam às 20h. A final da categoria masculino ocorre às 21h, com jogo entre Embalatrento/Archer e Paraty.

Confira resultado das semifinais na categoria masculino

Jogos de terça-feira, 30:

19h30 – Embalatrento/Archer 3 x 2 Prefeitura/Cmax
20h30 – Parathy 2 x 1 Dimy B

A Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento convida os neotrentinos para prestigiarem a final do Campeonato Municipal de Futsal de Empresas 2014, que serão realizados no Ginásio de Esportes Inácio Gullini.