Ponte Alvim Botamedi no bairro Trinta Réis recebe gabiões

A ponte que dá acesso ao loteamento Alvim Botamedi, na localidade de Vasca, no bairro Trinta Réis segue em construção. Nesta semana os trabalhos estão concentrados nas cabeceiras, com colocação de gabiões, estrutura composta por pedra e arame que darão suporte para a ponte.

A Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio da Defesa Civil Federal está construindo também a ponte na localidade do baiano, no bairro Baixo Salto, e a ponte Valério Maleski, também na localidade da Vasca, no bairro Trinta Réis. Em 2008, as pontes foram destruídas pela enchente que atingiu o município.Em breve, a Administração Municipal contemplará a localidade de Corrida com mais uma ponte.