Pontes seguem em construção no município

A Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio da Defesa Civil Federal segue com as obras de construção da ponte na localidade do baiano, no bairro Alto Salto, a ponte que dá acesso ao loteamento Alvim Botamedi, na localidade de Vasca, no bairro Trinta Réis e a ponte Valério Maleski, também na localidade da Vasca, no bairro Trinta Réis. Em 2008, as pontes foram destruídas pela enchente que atingiu o município.

Em breve, a Administração Municipal contemplará a localidade de Corrida com mais uma ponte. Já no Centro, a empresa Araújo segue com a reforma e ampliação da ponte Ivo Silveira. A obra continua etapa de construção dos alicerces das cabeceiras.

O município de Nova Trento foi contemplado com mais quatro pontes, através da Defesa Civil Estadual que disponibilizou 'kits de transposição de obstáculos', destinados para a localidade Majorzinho, no bairro São Valentin, duas no distrito de Claraíba e uma no Vígolo, no acesso ao Mosteiro Parque Hotel.