Nova Trento conquista estadual dos JESC

Após quatro vitórias consecutivas, a equipe de voleibol feminino da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola, de Nova Trento, conquistou o título dos Jesc – Jogos Escolares da Juventude, em Blumenau.

A confirmação do título veio nesta tarde de quarta-feira, 27, com a vitória contra Jaraguá do Sul por 2 set’s a 0, com parciais de 25 x 16 e 25 x 15. No período da manhã, as neotrentinas derrotaram a equipe de Lages pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 25 x 8  e 25x 14. “Todos nós estamos extremamente felizes, pela vaga em mais um brasileiro. É a possibilidade de defender o título que conquistamos ano passado”, revela Marcelo Garim, técnico da equipe.

Garim explica que cinco atletas da atual equipe, participaram da mesma competição na temporada passada. Além disso, ele ressalta que foi preciso renovar o time em função da idade limite.

A coordenadora – técnica da equipe, Vandeca Tomasoni Ribeiro, destaca que a vitória dá mais uma vez, a sensação dever cumprido. “Esta é mais uma conquista muito importante para o projeto e para Nova Trento. Quero agradecer ao técnico Marcelo, as meninas por todo comprometimento, aos pais, professores, amigos, torcedores, patrocinadores, e todo apoio da Prefeitura Municipal”, diz.

A equipe campeã é formada pelas atletas: Bianca Roberta Bitello, Gabriela Voltolin, Gabriella Rocha da Silva, Julia Carolina de Cristo Ferreira, Karen Cristina Valle, Khennia Girola, Leticia Borchardt Maes, Maria Eduarda Paludo Kafer, Maria Eduarda C. Mariano, Paola Schaufler, Renata Francini Pereira Rosa, Thamyres Alexia Fuchs, Thaynná Morgana Fuchs, Vanessa Israel e Vivianne Braun, supervisionadas pelo técnico Marcelo Garim e com a coordenação de Vandelina Tomasoni Ribeiro.

Confira todos os resultados:

Segunda-feira – 25/08

Nova Trento 2 x 0 Blumenau