Em virtude das obras, Rua Nicolau Bado está interditada

Os motoristas que trafegam no Centro da cidade devem ficar atentos, pois a Rua Nicolau Bado e Rua Carlos Tridapalli continuam interditadas em virtude das obras de drenagem e a futura pavimentação asfáltica que levará até o Santuário Nossa Senhora Bom Socorro. A empresa Múltiplos de Brusque é a responsável pelos trabalhos que seguem nesta terça-feira, 26 de agosto, com a retirada dos paralelepípedos.

Além disso, parte da Rua Santo Inácio que compreende a entrada do Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro até a Mecânica Ímola também está interditada. Para entrar ou sair da cidade, sentido Vale do Rio Tijucas, os neotrentinos e visitantes devem utilizam a Rua o Dos Imigrantes para se descolar.

Texto:Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento

Fotos: Janari Piva