Decreto de nº 149/2014 convoca os aprovados no Processo Seletivo nº 06/2014

O decreto de número 149/2014 convoca os aprovados no Processo Seletivo realizado de acordo com o edital 06/2014. Este decreto foi emitido nesta terça-feira, 19 de agosto, pelo prefeito Municipal de Nova Trento, Gian Francesco Voltolini e pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças, Valdemir Luiz Quaiatto.

O decreto é destinado ao cargo de Professor de Bandas e Fanfarras. Os candidatos convocados devem comparecer no setor de Recursos Humanos, na quinta-feira, 21 de agosto de 2014, munidos da documentação exigida no decreto. Este decreto está disponível para download no link desta notícia ou link 'Concursos Públicos'.