5° Encontro Neotrentino da Melhor movimentou o sábado XXII Incanto Trentino

Durante as comemorações XXII Incanto Trentino de sábado, 09 de agosto, ocorreu o 5º Encontro Neotrentino da Melhor Idade. A programação foi destinada aos idosos, com café, bingo e tarde dançante com Pauilinho Rocha. As atrações iniciaram às 9 horas, com a recepção. Em seguida teve início o tradicional bingo.

Ao meio dia, pausa para o almoço, na praça de alimentação e também nos restaurantes da cidade. No período vespertino aconteceram várias apresentações culturais com:  I Pargoletti – Grupo Musical (Nova Trento, Folk Nea Tridentum – Grupo Folclórico – (Nova Trento, Le Bambine – Escola de Dança (Nova Trento) e Escola Municipal de Dança Batistense (São João Batista). Participaram do encontro idosos das cidades de Porto Belo, Florianópolis, Canelinha, Blumenau, Anitopolis e Nova Trento.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento