Banda Vecchio Scarpone se apresenta sexta-feira na Incanto Trentino

A banda Vecchio Scarpone é a primeira atração musical da XXII Incanto Trentino – festa das tradições trentino-italianas. O show tem início após as solenidades de abertura e a escolha da Rainha e das Princesas 2014, na sexta-feira, 08 de agosto.

A Vecchio Scarpone é uma banda de música italiana, fundada em 1997, em Rodeio, no Vale do Itajaí, município que assim como Nova Trento, foi colonizado por imigrantes italianos vindos do Tirol Trentino, Norte da Itália, no ano de 1875. Vecchio Scarpone é considerada uma das melhores bandas do Brasil em música Italiana. Os componentes do grupo são todos descendentes de italianos, pela razão da pronúncia e facilidades com a identidade cultural.

Assista o vídeo da música La Piccinina. Clique aqui.

Conheça mais da banda, acesse: www.facebook.com/bandavecchioscarpone

Foto: Facebook/ Vecchio Scarpone