Prefeitura divulga edital de Processo Seletivo 07/2014

A Prefeitura Municipal de Nova Trento lançou nesta terça-feira, 22 de julho, o edital do Processo Seletivo 07/2014. O edital torna pública a necessidade de contratação temporária de profissionais para ocuparem os cargos do quadro de pessoal que compõe a estrutura administrativa municipal. As inscrições estão abertas no período de 28 de julho a 27 de agosto de 2014, no horário das 08h30min às 17h00min no prédio da prefeitura Municipal de Nova Trento, situada na Rua Santo Inácio, nº 126, Centro, Nova Trento/SC.

O edital é destinado para os cargos de Farmacêutico HIC, Médico Plantonista,Médico, Agente de endemias, Auxiliar de Enfermagem ESF, Atendente de Creche e Auxiliar de serviços gerais. A seleção dos candidatos no Processo Seletivo se efetivará mediante processo específico que se constituirá em prova objetiva e prova de títulos para os cargos de nível superior.

Texto: Marcia
Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova