Distrito de Claraíba recebe "Prefeitura nos Bairros"

A Prefeitura Municipal de Nova Trento realizou na sexta-feira, 18 de julho, o segundo encontro do projeto “Prefeitura nos Bairros”. A ação compreendeu o distrito de Claraíba e os bairros Tirol, Lombardia e Espraiado II. O prefeito, o vice-prefeito e a equipe da administração municipal estiveram reunidos com a população no Salão da Igreja São José, em Claraíba.

Na ocasião, os moradores tiveram a oportunidade de destacar os problemas, as dificuldades e sugerir melhorias para o local onde residem. Entre as principais solicitações estão: manutenção de estradas, instalação de lombadas, iluminação pública, ponto ônibus e pavimentações.

A iniciativa tem o objetivo de aproximar a comunidade da Administração Municipal, além de verificar as necessidades da população.  O primeiro encontro do projeto ocorreu no bairro Ponta Fina Sul, no dia 24 de maio. Na ocasião, o prefeito e o vice-prefeito apresentaram à comunidade as principais ações realizadas nesta gestão.

Fotos: Marcia Peixe e Janari Piva