Campeonato Municipal de Mora teve sequência no domingo

No domingo, 20 de julho, ocorreu a quarta etapa do Campeonato Municipal de Môra. Os jogos foram realizados no Bar do Zeca Marchiori, no bairro Velha. A competição conta com 20 duplas de diversas faixas etárias.

No dia 29 de junho, o Bar Taturana, no bairro Mato Queimado recebeu a terceira etapa do Campeonato Municipal de Mora 2014, a última oportunidade para os neotrentinos se inscreverem na disputa. O evento tem o objetivo de promover a cultura e a tradição do esporte, incentivando a confraternização das famílias e a prática da Mora entre jovens.

Neste ano, o evento é realizado pelo neotrentino Rafael Mazzola, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Trento e conta com o apoio de diversos patrocinadores. O jogo desenvolve o raciocínio, a agilidade corporal, além do conhecimento de termos italianos, por exemplo. Neste a competição homenageia o neotrentino Bento Dell'Antônia (in memorian), pelo legado que deixou como praticante e amante da modalidade no município.

Fotos: Janari Piva