Decreto nº 122 homologa Classificação Final do Processo Seletivo 06/2014

A Prefeitura Municipal de Nova Trento divulgou nesta terça-feira, 15 de julho, o decreto nº 122/2014 que homologa a Classificação Final do Processo Seletivo 06/2014.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado ora homologado é de caráter excepcional e temporário, em postos de trabalho, por seis meses, podendo ser prorrogável a critério da Administração Pública municipal, até a realização do concurso público, desde que não exceda o prazo de 06 (seis) meses, a contar da data de publicação deste Decreto, nos termos da legislação municipal de regência.

A convocação dos aprovados para a posse nos respectivos cargos dar-se-á por Decreto, na medida das necessidades da Administração Pública municipal.