Obras da pavimentação asfáltica iniciam no Centro

Iniciou nesta quarta-feira, 02 de julho, as obras nas ruas Nossa Senhora do Bom Socorro e José Erbs que são acesso ao Morro da Cruz e as ruas Nicolau Bado e Carlos Tridapall que receberão pavimentação asfáltica. O primeiro passo é a nova tubulação na rua Clara Ciapriani, cortando a rua dos Imigrantes que escoará as águas para o Rio do Braço. Os motoristas devem ficar atentos as obras próximo à Ponte Angelo Cipriani, no bairro Bessenelo.

A empresa Múltiplos Serviços e Obras Ltda ME é responsável pelos trabalhos. Ela é a vencedora do processo licitatório, cujo valor do convênio é de R$ 2.553.347,20. As obras foram divididas em dois lotes: lote 1 – acesso ao Morro da Cruz, no valor R$ 1.074.850,02 e  lote 2 – Ruas Nicolau Bado e Carlos Tridapalli, no valor R$ 1.478.497,18. A transferência dos recursos foram assinadas na SDR de Brusque no dia 22 de maio e a ordem de serviço assinada e entregue no dia 23 de junho.

Fotos: Janari Piva