Administração Municipal segue com pavimentações asfálticas no município

No dia 16 de junho, a Administração Municipal obteve o resultado do processo licitatório n° 053/2014 – concorrência n° 0002/2014 – Estado de Santa Catarina e município de Nova Trento que se trata da execução dos serviços de pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização da rua Nossa Senhora do Bom Socorro e José Erbs, que dão acesso ao Morro da Cruz e as ruas Nicolau Bado e Carlos Tridapalli.

A empresa Múltiplos Serviços e Obras Ltda ME é a vencedora do processo licitatório, cujo valor do convênio é de R$ 2.553.347,20. As obras foram divididas em dois lotes: lote 1 – acesso ao Morro da Cruz, no valor R$ 1.074.850,02 e  lote 2 – Ruas Nicolau Bado e Carlos Tridapalli, no valor R$ 1.438.497,18. A transferência dos recursos foram assinadas na SDR de Brusque no dia 22 de maio e a ordem de serviço assinada e entregue no dia 23 de junho.

Foto:Janari Piva