Governador inaugura rua Nicolau Nicolodi em Nova Trento

Na segunda-feira, 23 de junho, o governador Raimundo Colombo esteve em Nova Trento para inaugurar a pavimentação da rua Nicolau Nicolodi. A rua está situada no Complexo do Santuário Santa Paulina, próximo ao Parque Colina e dá acesso a diversos monumentos. O trecho beneficiado compreende aproximadamente 500 metros de pavimentação asfáltica, que beneficiará os milhares de turistas e a comunidade neotrentina que visita o Santuário Santa Paulina.

Na ocasião, Colombo também assinou a ordem de serviço para pavimentação do acesso ao Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro. O investimento é de R$ 2,5 milhões provenientes de recursos estaduais. O prazo de conclusão da obra é de 90 dias. Além disso, o prefeito Gian Francesco Voltolini fez a entrega de um ofício que solicita a implantação de uma rótula, em substituição ao trevo no distrito de Claraíba, na rodovia SC 410, que dá acesso direto às cidades de Brusque e São João Batista.

Texto e fotos: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento