Bar e Cancha do Pinho conquista Campeonato Municipal de Bocha

A equipe do Bar e Cancha do Pinho sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Bocha nesta quarta-feira, 11 de junho, após vencer o Reflorestamento Mezzari/Vinhos Girola. No primeiro jogo a equipe Reflorestamento  Mezzari/Vinhos Girola vencia pelo placar de 20 x 06, quando o Bar e Cancha do Pinho virou o placar e venceu por 24 x 22. Em seguida, o Bar e Cancha do Pinho derrotou novamente o adversário por 24 x 10. Com os resultados, não houve a terceira partida.

Na terça-feira, 10 de junho, ocorreu a decisão do terceiro lugar do Campeonato Municipal de Bocha. Os jogos foram realizados a partir da 19h30, no Bar e Cancha Eccel, no bairro Indaiá. A equipe do Bar e Cancha Eccel conquistou a terceira colocação após vencer duas partidas contra uma partida do Tainara Bar e Cancha.

Confira os resultados:

Jogo 1 – Bar e Cancha Eccel 24 x 10 Tainara Bar e Cancha
Jogo 2 – Bar e Cancha Eccel 20 x 24 Tainara Bar e Cancha
Jogo 3 – Bar e Cancha Eccel 24 x 20 Tainara Bar e Cancha

Classificação final:

1° Bar e Cancha do Pinho

2° Reflorestamento Mezzari/Vinhos Girola

3° Bar e Cancha Eccel

4° Tainara Bar e Cancha

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Trento Fotos: Janari Piva