Prefeito em exercício acompanha obras no município

O prefeito em exercício, Josemar Guilherme Franzoi, está acompanhado as obras em andamento no município. Ele esteve no distrito de Claraíba juntamente com o secretário municipal de Obras, Pedro Oreni Tomasi, para verificar a pavimentação das ruas Maria Menon Marcolla e Tirol. Além disso, Franzoi acompanhou a construção de faixas elevadas, a reforma e ampliação da Ponte Ivo Silveira no centro, obras de estabilização dos taludes que dão acesso ao Santuário Nossa Senhora do Bom Socorro e a construção da Casa Della Nonna Páscoa Voltolini.

Josemar assumiu oficialmente como prefeito em exercício de Nova Trento, na quarta-feira, 28 de maio. O prefeito Gian Francesco Voltolini, está em férias e retorna em 15 dias.

Texto: Marcia Peixe – Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal

Fotos: Eduardo Fabris da Silva