Equipes de voleibol feminino seguem nas competições estaduais

As equipes de voleibol feminino de Nova Trento/Tim participam das próximas etapas do Campeonato Estadual nas categorias: mirim, infantil e infanto. De 30 de maio a 01 de junho a equipe mirim viaja para a cidade de Saudades para disputar a segunda etapa da competição. As neotrentinas estão na chave B, juntamente com as equipes de Braço do Norte, Blumenau, Gaspar e Saudades. A primeira etapa deste campeonato foi realizada em Nova Trento no período de 25 a 27 de abril.

Na próxima semana é a vez da categoria infanto feminino seguir para a segunda etapa do estadual, na cidade de Blumenau. Os jogos ocorrem em chave única nos dias 05 a 07 de junho. Nesta categoria Nova Trento/Tim é líder invicta, com quatro vitórias.

Já a equipe infantil feminino esteve em Blumenau nos dias 16 e 18 de maio, na sequência da segunda etapa do campeonato estadual da categoria. Em quadra as meninas enfrentaram as equipes Geração Voleibol, Bluvôlei e Balneário Camboriú/FME. Após esta rodada, a equipe conquistou três vitórias e perdeu três jogos. Na classificação geral ocupa a 9° colocação.

Fotos: Janari Piva