Projeto Saúde na Praça abordará o "Combate ao Tabagismo"

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Comunitário e Saúde de Nova Trento convida a população para participar de mais um encontro do projeto “Saúde na Praça” que ocorre no próximo sábado, 24 de maio. Desta vez o tema do encontro é o Combate ao Tabagismo e contará com a presença de profissionais da Saúde.

A comunidade é convidada a participar desta importante ação, que o intuito de conscientizar os neotrentinos sobre efeitos nocivos do fumo a saúde. O encontro será mediado por meio de rodas de conversas e troca de experiências. Além disso, será distribuído informativos, haverá verificação de pressão arterial e do HGT (glicose).