Parceria entre Estado e Secretaria Nacional de Defesa Civil reconstruirá pontes no Município

A Prefeitura Municipal de Nova Trento por meio Coordenadoria Municipal de Defesa Civil informa que serão iniciadas, ainda no primeiro semestre deste ano, as obras de reconstrução de quatro pontes danificadas pela forte enchente que ocorreu no município em setembro de 2011.

As pontes estão localizadas nos bairros: 1 – Trinta Réis no Loteamento Alvim Bottamedi, 2 – Vasca na rua Valério Maleski, 3 – Localidade de Baixo Salto e 4 – Localidade de Conquista, no distrito de Aguti. As obras serão executadas por meio de uma parceria entre a Secretaria Nacional de Defesa Civil, Ministério da Integração Nacional e Deinfra/SC, totalizando o valor global de R$ 843.854,34.

Informações e fotos: Eduardo Fabris da Silva