Jogos de quinta-feira completam primeira rodada do Campeonato Municipal de Bocha

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, por meio da Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer – Cmjel realizou na terça-feira, 08 de abril, os primeiros jogos do Campeonato Municipal de Bocha 2014, no Bar e Cancha Eccel, no bairro Indaiá. A disputa teve início às 19h30 com o confronto entre Bar e Cancha Eccel x Bar e Cancha do Pinho, com dois jogos, cada um, com duas duplas. Confira os resultados:

Bar e Cancha Eccel x Bar e Cancha do Pinho

jogo 1 – 24 pontos x 12 pontos

jogo 2 – 08 pontos x 24 pontos

Em seguida, às 21h30, foi a vez da equipe Funerária Bom Socorro enfrentar o Rio do Braço. Confira os resultados:

Funerária Bom Socorro x Rio do Braço

jogo 1 – 24 pontos x 16 pontos

jogo 2 – 24 pontos x 18 pontos

Nesta quinta-feira, 10 de abril, mais dois completam a primeira rodada, que também ocorrem no Bar e Cancha Eccel. A equipe Bar Dutra joga com a Tainara Bar e Cancha às 19h30 e às 21h30 o Reflorestamento Mezzari disputa com a Cancha do Pedro.

Fotos: Janari Piva