Ponta Fina assume a liderança do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste domingo, 06 de abril, a Comissão Municipal de Juventude Esporte e Lazer de Nova Trento, realizou a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2014. Os jogos foram realizados no Estádio Aderbal Ramos da Silva, da Sociedade Recreativa Humaitá, com jogos no período da manhã e a tarde.

Confira o resultado dos jogos:

09h:30  Azulão 5 x 0Vígolo

13h:15  HMA 2 x 2 Indaiá

14h:40 Claraíba 3 x 4 Mato Queimado

16h:05  Ponta Fina 4 x 1 Primavera

A equipe da Ponta Fina está na liderança da competição, com 12 pontos. Em seguida está o HMA com 10 pontos. Na terceira colocação o time do Indaiá com 8 pontos. E fechando o G4, o Azulão com 7 pontos. Primavera, Vígolo e Mato Queimado estão com três pontos cada. Na lanterna está o Claraíba, que ainda não marcou ponto no campeonato.

Fotos: Janari Piva