Prefeitura divulga inscrições homologadas dos processos seletivos n° 04 e 05/2014

A Prefeitura Municipal de Nova Trento, através da empresa Humanity Centro de Negócios, Pesquisa e Desenvolvimento Social Ltda, divulgou na segunda-feira, 24 de março a lista de Inscrições Homologadas referentes aos Processos Seletivos nº 04/2014 e 05/2014.

A lista completa está disponível no link “Concurso Públicos”, no mural da Prefeitura ou abaixo nesta notícia. As provas teóricas e práticas dos dois processos seletivos ocorrem no próximo domingo, 30 de março, a partir das 9h, na Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis.

Os candidatos devem chegar ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos da carteira de identidade (RG) e comprovante de inscrição. Os inscritos nos cargos de operador de máquinas, motorista I e II e motorista de transporte escolar devem apresentar também a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após as provas teóricas, os cargos de auxiliar odontológico e agente de saúde comunitário, que necessitam de prova prática devem se deslocar até a Unidade de Saúde Madre Paulina, no Centro. Além destes, os inscritos nos cargos de operador de máquinas, motorista I e II, motorista de transporte escolar, vigia e fiscal de obras devem comparecer em frente ao Ginásio de Esportes Inácio Gullini, no Centro para também realizar a prova prática. Os inscritos para o cargo de atendente de cheche, as provas práticas serão realizadas na creche Pró-Infância ao lado da Escola de Ensino Fundamental Professor Francisco João Valle, no bairro Trinta Réis.

As provas práticas realizadas em frente ao Ginásio de Esportes podem sofrer alterações de acordo com as condições climáticas.